Perguntas Frequentes

Nós temos total comprometimento com nossos clientes. Se você tiver alguma dúvida, preparamos abaixo algumas das perguntas mais frequentes que recebemos. Por isso para você não perder tempo, veja se a sua dúvida está respondida aqui mesmo.

Como compro um produto personalizado como uma tag de identificação por exemplo?

 

Temos diversos produtos personalizados em nossa loja especialmente as tags de identificação. Para realizar a compra, basta acessar o produto do seu interesse, selecionar a opção de cor ou acabamento desejada, preencher os dados pertinentes aos campos disponíveis, selecionar a quantidade e clicar em “Comprar”. O produto será adicionado ao seu carrinho e você poderá continuar comprando outros itens no site ou então ir ao carrinho para finalizar sua compra.

 

Como calculo o frete de um produto?

 

Basta selecionar os atributos como cor ou acabamento para que apareça um campo para digitar seu CEP e calcular.

 

Preciso me cadastrar para comprar?

 

Sim. Você precisará cadastrar seus dados em nossa loja e criar uma conta de acesso para poder acompanhar seu histórico e status dos pedidos realizados. A criação da conta pode ser pelo link “Minha Conta” no menu ou no momento da finalização da primeira compra em nosso site. Lembre-se que é imprescindível que o cadastro seja feito corretamente, pois através desses dados é que comunicamos e enviamos os pedidos.

 

Como acompanho o processo?

 

Após a sua compra ser concluída, você receberá um e-mail com detalhes da mesma e o status do momento. A cada alteração de status dentro da loja, você será notificado com um e-mail informativo para o endereço que cadastrou na sua conta. Outra forma de saber seu status é acessando o link “Minha Conta” e clicando em “Pedidos” na lateral esquerda. Encontre o seu pedido e acesse-o para ver o status. Além disso, você também acessa o status simplesmente apontando o mouse para o link “Minha Conta” e clicando em “Rastreie Seu Pedido Sem Fazer Login”, bastando digitar o numero do pedido e o e-mail de cadastro. Simples assim!

 

Qual o prazo de envio e recebimento?

 

Todos os produtos personalizados possuem prazo para fabricação que pode variar para cada um. Se você comprou produtos diferentes com prazos de fabricação diferentes, o prazo do pedido será igual ao do produto de maior prazo. Quando seu produto for fabricado e passar pela aprovação do controle de qualidade, ele será encaminhado para nossa expedição que fará a embalagem e etiquetagem para a coleta dos Correios. Quando a coleta for realizada, alguns minutos depois você receberá um e-mail com o numero de rastreio para acompanhar a entrega. Isso pode ser feito dentro da sua conta ou no site dos Correios. O prazo de entrega varia de acordo com o método de frete escolhido no ato da compra. Por favor, leia mais detalhes sobre o assunto “Envios e Fretes” clicando aqui.

 

Comprei um produto personalizado mas veio errado. Como faço para resolver?

 

Nós ficamos muito atentos em produtos personalizados, pois um erro é fatal para o produto, além de transtorno para o cliente. Mas mesmo com toda atenção e conferência é possível cometermos erros, pois somos humanos =\ . Neste caso fazemos questão de refazer o pedido em regime de urgência e claro, sem qualquer custo para o cliente =) . Para isso, basta entrar em contato com a gente para atendimento.

 

Como faço para limpar meus produtos sem danificar?

 

Isto depende de cada material. Os produtos em acrílico precisam de um cuidado maior para que não arranhe. Então o ideal é utilizar um pano bem macio e úmido com água e detergente. Assim você consegue tirar marcas de impressões digitais com facilidade sem arranhar.

Para produtos em ABS como as tags de identificação por exemplo, podem ser lavadas com água e uma escovinha de dentes macia, pano úmido com álcool ou removedor, sendo este último a melhor opção, pois o ABS não desbota com a utilização deste produto. Lembrando que você deve sempre se atentar as instruções de uso dos fabricantes dos produtos de limpeza.

Já para produtos em MDF, nunca jamais utilize água, pois irá danificar sem reparos. Use um pano úmido com um pouco de álcool e passe na superfície. Se ainda rolar alguma dúvida, chama a gente!

 

O que posso gravar nas tags de identificação pet?

 

A importância da funcionalidade da tag é ter o nome do pet e números de telefone para contato. Alguns modelos você poderá gravar o nome do pet na frente e outros modelos somente no verso. Isto você poderá verificar dentro do produto de acordo com os campos disponíveis para gravação e usando as fotos de exemplo.

 

Posso retirar meus produtos em mãos?

 

Apesar de amarmos conhecer nossos clientes pessoalmente, nós não temos um local específico para atendimento físico e nem pessoal para tal. Por isso nosso atendimento é todo virtual. Mas temos revendedores em alguns locais, e você poderá conhecê-los no link “Onde Encontrar”.

 

Posso trocar ou devolver um produto?

 

Produtos não personalizados: podem ser devolvidos dentro do prazo de 7 dias após seu recebimento. Neste caso, pedimos que nos contacte antes para sabermos o motivo no qual você quer trocar ou devolver. Os fretes de devolução não são cobertos pela Dog Vibe.

 

Produtos personalizados: são aqueles que empregam um serviço particular feito especialmente para você, o que os torna impossível para revenda. Nestes casos é muito importante que antes da contratação ou compra de um produto dessa natureza, você esteja certo do layout, tamanho, cor e materiais empregados na fabricação deles. Dada a natureza de serviços particular, não é possível trocar ou cancelar qualquer produto em razão da customização do mesmo.

 

A cor do produto que eu comprei está diferente do que vi na loja! E agora?

 

Apesar dos esforços da nossa equipe e todo investimento nas melhores tecnologias e condições favoráveis, devido a variações de leitura de cores em monitores e telas de celulares e tablets, não podemos garantir a exata fidelidade destas cores fotografadas com o que você vê no produto real. Pequenas variações podem ocorrer em qualquer um dos produtos que fabricamos e neste caso o cliente precisa ter esse entendimento. Se tiver alguma dúvida sobre cores, fale com a nossa equipe antes da compra.

 

Se nenhuma das respostas acima responderam sua pergunta, você precisará entrar em contato conosco aqui.